Turismo & Lazer ECS Capital investe três milhões no Vilamoura Garden Hotel

ECS Capital investe três milhões no Vilamoura Garden Hotel

Unidade dos anos 90 estava inacabada e foi recuperada para um hotel de quatro estrelas, com 59 quartos. Inauguração está marcada para este sábado, dia 9 de Julho.
ECS Capital investe três milhões no Vilamoura Garden Hotel
Fernando Esmeraldo
Negócios 08 de julho de 2016 às 14:44

A gestora de capital de risco ESC Capital inaugura este sábado, 9 de Julho, o Vilamoura Garden Hotel, resultado de um investimento de três milhões de euros, anunciou a empresa em comunicado esta sexta-feira, 8 de Julho.

Em comunicado, a gestora explica que o Vilamoura Garden Hotel "implicou um investimento de cerca de três milhões de euros e permitiu a criação de perto de uma centena de postos de trabalho, dos quais 25 postos de trabalho directos".

A nova unidade, que será inaugurada este sábado por Ana Mendes Godinho, secretária de Estado do Turismo e pelo presidente da Câmara Municipal de Loulé, Vítor Aleixo, disponibilizará 59 quartos e posiciona-se como "quatro estrelas".

Segundo a mesma nota enviada as redacções, "o Vilamoura Garden Hotel nasce da completa recuperação de um edifício dos anos 90, que se encontrava inacabado".

Para a administração da ECS Capital, liderada pelos fundadores Fernando Esmeraldo (presidente, na foto) e António de Sousa (vogal), a unidade que agora é lançada, é "um exemplo de revitalização imobiliária e turística": por um lado, "valoriza a oferta"; e, por outro, "responde à procura actualmente existente em Vilamoura, no Algarve e em Portugal".




pub

Marketing Automation certified by E-GOI