Imobiliário Edifício residencial em Lisboa vendido por 18 milhões de euros

Edifício residencial em Lisboa vendido por 18 milhões de euros

A Rua Tomás Ribeiro acolhe um complexo residencial no qual a Vanguard Properties e o empresário Paulo Guilherme e filhos vão investir 18 milhões de euros.
Edifício residencial em Lisboa vendido por 18 milhões de euros
Ana Batalha Oliveira 18 de maio de 2018 às 11:56
A imobiliária Vanguard Properties associou-se ao empresário Paulo Guilherme para um investimento de 18 milhões de euros que visa o desenvolvimento de um projecto residencial na Rua Tomás Ribeiro, em Lisboa, informou a imobiliária em comunicado.

O edifício está nas mãos de uma equipa de projectistas da Sariva + Associados. A localização é central, próxima do El Corte Inglés e do Marquês de Pombal, e o complexo inclui um spa, piscina e dois pisos de estacionamento com um total de 50 lugares. Ao todo, são 24 os apartamentos que compõem o edifício.

José Cardoso Botelho, da Vanguard Properties, avança a data na qual o empreendimento estará disponível: "Prevemos o lançament comercial do projeto durante o terceiro trimestre de 2018".

As negociações foram fechadas com a Gesfimo, a sociedade gestora do fundo Invesfundo IV, que detinha a propriedade. O acordo foi assinado em Dezembro de 2017, as o pedido de informação prévia só foi deferido pela Cãmara Municipal de Lisboa durante o corrente mês de Maio. 





pub