Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Edinfor cresceu 20% em negócio SAP

A Edinfor cresceu 20% em negócios provenientes do SAP, tendo atingido os 20 milhões de euros em facturação, avançou António Silva Santos, director da unidade de negócio de «business solutions», num encontro com jornalistas. O responsável sublinhou que a a

Ana Torres Pereira atp@negocios.pt 03 de Maio de 2006 às 18:41
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A Edinfor cresceu 20% em negócios provenientes do SAP, tendo atingido os 20 milhões de euros em facturação, avançou António Silva Santos, director da unidade de negócio de «business solutions», num encontro com jornalistas. O responsável sublinhou que a aposta será os serviços financeiros e na administração pública.

«Temos uma quota acima dos 20% em SAP», contando com mais de 300 consultores SAP na empresa, adiantou António Silva Santos.

Jorge Bravo, director de serviços financeiros, explicou que «oferecer melhor gestão de risco, eficiência e ‘compliance’» serão as «armas da Edinfor para oferecer SAP aos serviços financeiros e Administração Pública».

A Edinfor já tem 280 projectos em SAP, sendo que 30 são no mercado externo, como Angola, Moçambique, Marrocos, Tunísia, Egipto, Macau e Brasil.

Outras Notícias