Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

EDP dá desconto a profissionais do SNS e a residências para comunidades vulneráveis

A elétrica vai oferecer um desconto de 20% no consumo de eletricidade aos profissionais de saúde e a residências para comunidades mais vulneráveis.

EDP
Negócios 01 de Abril de 2020 às 18:52
  • Assine já 1€/1 mês
  • 3
  • ...

A EDP anunciou que vai oferecer desconto na fatura da luz a residências para comunidades mais vulneráveis e a profissionais do Serviço Nacional de Saúde (SNS).

Em comunicado, a elétrica detalha que "vai oferecer um desconto de 20% no consumo de eletricidade a todos os médicos, enfermeiros e técnicos do SNS durante dois meses (abril e maio)". Com esta medida, "pretende-se reconhecer e apoiar os profissionais de saúde que estão envolvidos na prevenção e tratamento da Covid-19, bem como as respetivas famílias", explica a elétrica, acrescentando que esta ação possa beneficiar 50 mil profissionais de saúde que são clientes da EDP Comercial.

Além dos profissionais de saúde, a EDP vai também cortar os custos da energia em 20% nos próximos dois meses a "Unidades de Cuidados Continuados Integrados e a Estruturas Residenciais na Área da Deficiência, Infância e Comunidade". Esta medida pode abranger 500 instituições.

Tendo em conta a atual situação de pandemia, a elétrica também já tinha anunciado que não iria realizar cortes de energia durante este período e que iria permitir também o pagamento faseado das faturas.

Ver comentários
Saber mais EDP energia
Mais lidas
Outras Notícias