Desporto Eduardo Barroso diz que Bruno de Carvalho "não tem condições" para continuar

Eduardo Barroso diz que Bruno de Carvalho "não tem condições" para continuar

Antigo dirigente do Sporting pede para que os sócios dêem tempo a BdC para chegar a essa conclusão
Eduardo Barroso diz que Bruno de Carvalho "não tem condições" para continuar
Negócios 17 de maio de 2018 às 20:15
Eduardo Barroso, antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting com Bruno de Carvalho, considera que o atual presidente "não tem condições" para continuar a liderar os destinos dos clube mas apelou aos sócios para que deixem BdC refletir e chegar a essa conclusão por si.

"O Sporting vai precisar de alguém que, como presidente, consiga sarar as feridas. Bruno de Carvalho fez um trabalho fantástico de recuperação e dinamização do clube. Neste momento precisamos de alguém que sare as feridas com ativos, treinadores e jogadores. Neste momento, todos já viram que BdC não tem essas condições. Era uma questão de justiça para os sportinguistas que lhe dêssemos oportunidade de chegar à conclusão de se afastar provisoriamente ou definitivamente, porque neste momento não tem condições. Essa reflexão é no começo da semana. Gostava que ele fizesse essa análise. Antes usei o termo burnout e ele neste momento deve estar numa angústia enorme", disse o ex-dirigente à SIC Notícias, citado pelo Record.



A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Foi pena Há 1 semana

Se o Guerra te tivesse partido os óculos e tivesses comprado outros,.... podia ser que o mal estivesse nos óculos ,....

General Ciresp Há 1 semana

Que pessoa mais TALENTOSA este Sr.Cirurgiao.Apaixonou-me desde o dia q cortou a TRIPA ao selfie,antes nao o conhecia.A simplicidade faz dele um Homem rico.admiro-o.

Anónimo Há 1 semana

Bruno não tem condições para continuar como Presidente do Sporting.

pub