Desporto Empresários “franceses” apostam na vitória de Portugal

Empresários “franceses” apostam na vitória de Portugal

Traídos pelo coração, os empresários portugueses que, no âmbito da iniciativa o “11 do Negócios”, tinham inicialmente apontado a França como vencedora do Euro 2016 (resultado certeiro vale 10 pontos), apostam agora na vitória de Portugal na grande final deste domingo.
Empresários “franceses” apostam na vitória de Portugal
Reuters
Rui Neves 09 de julho de 2016 às 16:00

Negócios, negócios, pátria à parte. O caro leitor está a pensar naquelas frases feitas do género "Quando entro numa competição é para ganhar", ou "Não gosto de perder nem a feijões"? Esqueça.

Na hora da verdade, os empresários portugueses do "11 do Negócios" que inicialmente apontaram a França como vencedora do Euro 2016, apostam agora na vitória de Portugal na grande final deste domingo.

"Sei que inicialmente coloquei França como a vencedora do Europeu, mas prefiro perder os 10 pontos e que ganhe Portugal", afirma Paulo Coelho Lima, presidente da têxtil Lameirinho, que aposta na vitória da selecção nacional por 2-1.

O mesmo resultado é subscrito por Arlindo Costa Leite, presidente da Vicaima, apesar de, no início da competição, ter apostado que seria a França a ganhar a competição.

"Mesmo tendo apostado inicialmente na vitória da França, não vou deixar de ter esperança no meu país e de realizar o sonho de ver Portugal campeão europeu", explica o empresário.

O economista Luís Nazaré e Rafael Campos Pereira, vice-presidente da AIMMAP (associação da fileira do metal), os outros dois "jogadores" do Negócios que tinham também inicialmente escolhido França como vencedora do Euro 2016, não conseguiram colocar os gauleses a ganhar no período regulamentar.

Para Nazaré e Pereira, o jogo vai durar 120 minutos e acabar empatado 1-1, pelo que apostam que a final do Euro será decidida nos penalties.

Já o presidente da Douro Azul, líder desde o primeiro momento do "11 do Negócios", aposta na vitória de Portugal contra a França, por 1 a 0.

Portugal campeão europeu dará a vitória a Mário Ferreira na competição organizada pelo Negócios, com Jorge Alcobia, director-geral da Multicert, a garantir o segundo lugar, e o presidente da Vicaima a fechar o pódio.

Se a França vencer o Euro 2016, o campeão do "11 do Negócios" será Arlindo Costa Leite. Um desfecho que deixará Paulo Coelho Lima no segundo lugar e fará Mário Ferreira cair para terceiro.

Os prognósticos do 11 do Negócios para final:

Luís Nazaré

Portugal - 1 França - 1

 

Jorge Alcobia

Portugal - 2 França - 2

 

Camilo Lourenço

Portugal - 1 França - 0 

 

Luís Santana 

Portugal - 2 França - 1

Jorge Armindo

Portugal - 2 França - 1

 

João Miranda

Portugal - 2 França - 0

 

Carlos Barbot

Portugal - 2 França - 1

 

Mário Ferreira

Portugal - 1 França - 0

 

Arlindo Costa Leite

Portugal - 2 França - 1

 

Paulo Coelho Lima

Portugal - 2 França - 1

 

Rafael Campos Pereira

Portugal - 1 França - 1 






pub

Marketing Automation certified by E-GOI