Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Empresas rentabilizam Portugal Tecnológico

Começa hoje a terceira edição da mostra de tecnologia, Portugal Tecnológico. E, dois anos depois do seu lançamento, as empresas estão empenhadas em rentabilizar a presença nesta exposição.

Ana Torres Pereira atp@negocios.pt 22 de Setembro de 2010 às 00:01
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
"No ano passado tínhamos uma tarefa mais missionária, agora é necessário rentabilizar", adiantou Pedro Colaço, presidente da GuestCentric, uma das 200 empresas presentes no Portugal Tecnológico 2010.


A 3ª edição da mostra de tecnologia, sob o tema "Portugal Tecnológico, a liderar o futuro", será a maior de sempre, ocupando os quatro pavilhões da Feira Internacional de Lisboa. Aberto ao público a partir de hoje, o Portugal Tecnológico não só irá mostrar o que de melhor e mais inovador se faz em Portugal, como vai fomentar a criação de novos negócios. Pela primeira vez, o evento contará com um "espaço mostra", uma zona de trabalho para os potenciais investidores, oriundos das delegações de vários países estrangeiros que estarão presentes no evento, com vista à internacionalização das empresas portuguesas.

logo_empresas



Ver comentários
Outras Notícias