Empresas Eurico Brilhante Dias: "Nunca vi tanta predisposição para usar a marca Portugal"
Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante, faça LOGIN

Eurico Brilhante Dias: "Nunca vi tanta predisposição para usar a marca Portugal"

As boas notícias da macroeconomia ajudam e "a marca Portugal, para muitos sectores, já acrescenta valor", sulinha o secretário de Estado da Internacionalização. A estratégia tem de ser articulada, defende.
Eurico Brilhante Dias: "Nunca vi tanta predisposição para usar a marca Portugal"
Miguel Baltazar
Maria João Babo 27 de setembro de 2017 às 22:35

O secretário de Estado da Internacionalização defende maior  coordenação e articulação entre os sectores público e privado para a internacionalização.
 
O

Conteúdo exclusivo para Assinantes Negócios Premium
Assine e aceda sem limites, no pc e no smartphone Assinar por 1€ por 1 mês



Notícias só para Assinantes
Análise, informação independente e rigorosa..
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia.
Notícias e conteúdos exclusivos no website e aplicações móveis
Newsletter diária exclusiva para assinantes
Acesso ao epaper a partir das 23:00
Saiba mais
pub

Marketing Automation certified by E-GOI