Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Europac investe mais de 12 milhões de euros em Portugal e cria 12 novos postos de trabalho

A Europac decidiu investir 12,4 milhões de euros com o objectivo de modernizar e melhorar a produção em três fábricas nacionais. Este investimento vai permitir criar 12 novos postos de trabalho.

Negócios 27 de Outubro de 2014 às 12:01
  • Partilhar artigo
  • 9
  • ...

A Europac vai investir 12,4 milhões de euros em Portugal. De acordo com o comunicado enviado às redacções, a empresa decidiu investir este montante com o objectivo de melhorar e "modernizar a produção em três fábricas portuguesas de cartão ondulado da Europac em Ovar, Guilhabreu [conselho de Vila do Conde] e Leiria".

 

Com este investimento vão ser criados 12 novos postos de trabalho. A empresa explica ainda que esta verba pretende apoiar a empresa na manutenção da "liderança portuguesa no mercado de cartão ondulado e para tal vão ser adquiridas novas máquinas que permitem aumentar a produção e obter a melhor qualidade na impressão disponível para embalagens".  

 

"Para concretizar este investimento, a Europac assinou um acordo com o Estado Português ao abrigo das verbas disponibilizadas pelo QREN – Quadro de Referência Estratégica Nacional que vai ajudar a concretizar este investimento que deverá estar totalmente concluído no próximo ano", revela ainda o comunicado.

Ver comentários
Saber mais Europac Ovar papel ondulado
Outras Notícias