Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Europac regista aumento de capital de 11,3 milhões de euros

A Papeles y Cartones de Europa (Europac), empresa que comprou a Gescartão, anunciou que procedeu ao registo do aumento de capital de 11,3 milhões de euros. A papeleira já solicitou a admissão à negociação das novas acções nas bolsas de Lisboa, Madrid e Ba

Paulo Moutinho 28 de Novembro de 2007 às 11:23
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A Papeles y Cartones de Europa (Europac), empresa que comprou a Gescartão, anunciou que procedeu ao registo do aumento de capital de 11,3 milhões de euros. A papeleira já solicitou a admissão à negociação das novas acções nas bolsas de Lisboa, Madrid e Barcelona.

Em comunicado enviado ao regulador português, a Europac afirma que registou, ontem, "na Conservatória do Registo Comercial de Palência a escritura de aumento de capital, mediante a emissão de 5.673.490 novas acções, com o prémio de emissão no valor de 11.346.980 euros".

"Após o aumento de capital, o capital social da Europac foi fixado em 145.510.744 euros", refere a empresa, acrescentando que já solicitou a admissão à negociação das novas acções nas bolsas de Lisboa, Madrid e Barcelona.

Na sessão de hoje, as acções da Europac [pac], negociadas no mercado nacional, seguiam estáveis, a cotar nos 7,80 euros.

Outras Notícias