Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Europac vai pedir admissão à negociação na bolsa de Lisboa

A Europac, a empresa espanhola de papel e cartão que no final do mês passado lançou uma OPA sobre a Gescartão, comunicou que vai solicitar à Euronext Lisboa a admissão à negociação da totalidade das acções representativas da totalidade do seu capital soci

Paulo Moutinho 14 de Novembro de 2006 às 19:30

A Europac, a empresa espanhola de papel e cartão que no final do mês passado lançou uma OPA sobre a Gescartão, comunicou que vai solicitar à Euronext Lisboa a admissão à negociação da totalidade das acções representativas da totalidade do seu capital social.

A decisão da Europac de avançar para a negociação na bolsa de Lisboa foi tomada por "unanimidade pelo conselho de administração da empresa" na passada segunda-feira, de acordo com o comunicado enviado pela empresa ao regulador do mercado de capitais espanhol, a CNMV.

Com a admissão da Europac ao Eurolist da Euronext Lisboa, a empresa de papel e cartão será a quarta companhia espanhola a ser cotada no mercado nacional. A Europac segue-se assim ao Banco Santander Central Hispano, à Sacyr Vallehermoso e ao Banco Popular Espanhol.

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio