Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

"Expresso" reforça liderança de audiência nos semanários

O "Expresso" reforçou no primeiro trimestre deste ano a sua condição de líder de audiências entre os semanários generalistas, com um crescimento homólogo de 22,4%. Com esta evolução, o jornal da Impresa apresenta agora uma média de audiência de 8,2 para u

Adriano Nobre anobre@mediafin.pt 15 de Abril de 2008 às 14:59
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

O "Expresso" reforçou no primeiro trimestre deste ano a sua condição de líder de audiências entre os semanários generalistas, com um crescimento homólogo de 22,4%. Com esta evolução, o jornal da Impresa apresenta agora uma média de audiência de 8,2 para um universo médio de 678 mil leitores por edição.

O semanário "Sol", por seu lado, manteve inalterada nos 2,5 a sua média de audiência no primeiro trimestre deste ano, não se reflectindo assim o ligeiro decréscimo homólogo de 210 mil para 206 mil leitores por semana.

Depois do encerramento do "Independente" e do "Tal & Qual", a primeira vaga de 2008 do Bareme Imprensa também já não contabiliza o "Courrier Internacional" no segmento de semanários, na medida em que o título da Impresa estreou em Janeiro o seu novo formato de revista mensal.

Ver comentários
Mais lidas
Outras Notícias