Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

"Expresso" reforça liderança de audiências nos semanários

O jornal "Expresso" reforçou no último trimestre de 2007 a liderança de audiências no segmento de semanários generalistas. Segundo o Bareme Imprensa hoje divulgado pela Marktest, o título da Impresa apresenta uma audiência média de 8,1%, fechando assim o

Adriano Nobre anobre@mediafin.pt 16 de Janeiro de 2008 às 14:00
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

O jornal "Expresso" reforçou no último trimestre de 2007 a liderança de audiências no segmento de semanários generalistas. Segundo o Bareme Imprensa hoje divulgado pela Marktest, o título da Impresa apresenta uma audiência média de 8,1%, fechando assim o ano com crescimentos de 8% face ao período homólogo e de 12,5% na comparação com a vaga anterior.

Também em alta neste período apresentou-se o semanário "Sol", que registou uma audiência média de 3% nos últimos três meses de 2007. Um resultado que representa ganhos de 7,1% face ao último trimestre de 2006 e de 11,1% relativamente à vaga anterior do Bareme.

Numa vaga que já não contempla os valores do extinto "Tal & Qual", o estudo indica ainda que o semanário "Courrier Internacional" – que será reformulado em Janeiro para o formato de revista mensal – fechou o ano com uma audiência média de 0,4%, o que traduz um decréscimo de 20% face aos valores obtidos no trimestre anterior.

Mais lidas
Outras Notícias