Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Extinção da empresa Arco Ribeirinho vai permitir poupança de 300 mil euros

A extinção da empresa Arco Ribeirinho Sul vai permitir uma poupança de 300 mil euros, pretendendo o Ministério do Ambiente concluir esse encerramento até ao final deste ano.

Alexandra Machado amachado@negocios.pt 30 de Setembro de 2011 às 15:17
  • Assine já 1€/1 mês
  • 2
  • ...
De qualquer forma, Assunção cristas garante que os projectos para as três áreas da Margem Sul estão feito e são para prosseguir assim apareçam privados interessados em avançar.

"Não fará sentido estar a meter uma estrutura com custo associado para dinamizar área que na sua essência é feita pela Baia do Tejo, dona da maioria dos terrenos", declarou Assunção Cristas, que reitera a manutenção desta outra sociedade pública, a Baía do Tejo. Esta será a sociedade que ficará com a responsabilidade da promoção dos projectos.

"A extinção do Arco Ribeirinho Sul não visa abandonar um projecto, é uma ambição de requalificação da região, existe e pronto para ser aplicado, assim aparecem entidades interessadas para o fazer".

Quanto a esta empresa, Assunção Cristas não quis deixar dúvidas: "é para fechar. Não há necessidade de ter estrutura deste tipo. O plano está feito".

Ver comentários
Saber mais Extinção Arco Ribeirinho poupança
Mais lidas
Outras Notícias