Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

F1 começa em Melbourne e corta a meta em Abu Dhabi

Da Austrália até Abu Dhabi. A Fórmula 1 começa já este domingo, 20 de Março, com o Grande Prémio da Austrália, no circuito de Melbourne, e vai terminar em Abu Dhabi, a 27 de Novembro.

Reuters
André Vinagre andrevinagre@negocios.pt 18 de Março de 2016 às 16:16
  • Partilhar artigo
  • ...

A prova arranca na Austrália, passa pela China, vira para Espanha, estreia-se no Azerbaijão e termina em Abu Dhabi. São os oito meses mais rápidos do desporto automóvel.

 

Este ano são 21 as provas da Fórmula 1, mais duas do que em 2015. O Grande Prémio da Austrália, em Melbourne, dá o tiro de partida para a competição a 20 de Março, passando depois pelo Bahrain, China e Rússia.

 

O mais perto que a F1 vai estar de Portugal vai ser a 15 de Maio, quando a prova passar por Barcelona, em Espanha. Depois disso, os carros vão ao Mónaco e seguem para o Canadá.

 

A 19 de Junho, a prova estreia-se no Azerbaijão, em Baku. Segue-se Áustria, Reino Unido, Hungria, Alemanha, Bélgica e Itália.

 

Depois da Europa, a F1 vai para a Ásia: Singapura, Malásia e Japão. A 23 de Outubro vai para as Américas, com Estados Unidos, México e Brasil. A última prova é em Abu Dhabi, a 27 de Novembro.




Ver comentários
Saber mais Fórmula 1 automóvel Austrália Abu Dhabi
Outras Notícias