Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Fábrica de Ludgero Marques põe em risco PIN da nova Exponor

A nova Exponor, em Santa Maria da Feira, classificada como PIN, está em risco. O empreendimento, que implica um investimento de 850 milhões de euros, poderá não passar do papel, porque Ludgero Marques - que é presidente da AEP - candidatou também como PI

Isabel Cristina Costa iccosta@negocios.pt 05 de Janeiro de 2007 às 06:55
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A nova Exponor, em Santa Maria da Feira, classificada como PIN (Projecto de Interesse Nacional), está em risco. O empreendimento, que implica um investimento de 850 milhões de euros e tem como promotores a Associação Empresarial de Portugal (AEP) e a TCN, poderá não passar do papel, porque Ludgero Marques - que é presidente da AEP - candidatou também como PIN o projecto de construção de uma fábrica de painéis solares, indicando como localização uma fracção do terreno da nova Exponor, sem o conhecimento da TCN Portugal, empresa que se dedica a projectos de promoção imobiliária.

"Não temos nada a ver com esse investimento e se existe foi feito à nossa revelia", garantiu Júlio Macedo, presidente da TCN Portugal. "Trata-se de uma quebra de confiança entre duas entidades e, a ser verdade, obviamente que pode pôr em causa o projecto e a relação existente entre as duas partes", acrescentou o responsável.

Outras Notícias