Banca & Finanças Fabrice Segui é o novo CEO do BNP Paribas em Portugal

Fabrice Segui é o novo CEO do BNP Paribas em Portugal

Fabrice Segui é o novo presidente executivo do BNP Paribas em Portugal, substituindo Jean-Marc Pasquet, afirmou em comunicado o banco esta segunda-feira, 5 de Março.
Fabrice Segui é o novo CEO do BNP Paribas em Portugal
Raquel Murgeira 05 de março de 2018 às 16:43

O novo CEO será responsável pela supervisão de todas as empresas que integram o grupo BNP Paribas em Portugal. Segui vai ainda acumular estas funções com o seu actual cargo de chefe da CIB Portugal Solutions.

 

"Portugal tem-se tornado uma localização cada vez mais importante para o BNP Paribas" salienta Fabrice Segui no comunicado avançado pelo banco e acrescenta ainda que pretende "conduzir o BNP Paribas Portugal na sua ambição de excelência".

 

Fabrice Segui está no grupo desde 1996, desempenhou diversos cargos de gestão em Paris, Bruxelas e Londres e, em 2009, mudou-se para Lisboa, onde foi responsável pelo estabelecimento do Centro de Operações Internacionais do BNP.

 

O antigo CEO, Jean-Marc Pasquet, sai para a Lyf Pay, uma solução de pagamentos móvel, onde vai ocupar o cargo responsável pelas operações. Uma empresa da qual o BNP Paribas é dos principais accionistas.

 

O BNP Paribas está presente em 74 países. Instalou-se no sector financeiro em Portugal em 1985, e emprega mais de 4.000 colaboradores.

 

 




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
pub