Empresas Failbig Summit: “Acolham a falha com carinho e aprendam a falhar bem”

Failbig Summit: “Acolham a falha com carinho e aprendam a falhar bem”

Apresenta-se como a maior e mais reconhecida conferência mundial sobre falhanço e fracasso. A Failbig Summit chega a Matosinhos na próxima sexta-feira, 15 de Junho, e, entre outros, contará com a presente de Vicente Fox, ex-presidente do México e da Coca-Cola da América Latina.
Failbig Summit:  “Acolham a falha com carinho e aprendam a falhar bem”
“Falhar em grande é uma das melhores coisas que pode acontecer aos empreendedores”, considera Miguel Coelho, fundador e director da Failbig Summit.
Reuters
Rui Neves 13 de junho de 2018 às 11:00

Depois de ter passado por Lisboa, no mês passado, a Failbig Summit chega à região do Porto. Na próxima sexta-feira, 15 de Junho, na Exponor, Matosinhos, realiza-se aquela se se apresenta como a maior e mais reconhecida conferência mundial sobre falhanço e fracasso.

 

Ao longo da manhã desse dia, entre as 9 e as 13 horas, nove personalidades de renome vão "abordar o lado positivo das falhas que cometemos ao longo da vida, comprovando que delas advém, muitas das vezes, o sucesso", afiança a organização, em comunicado.

 

"Falhar em grande é uma das melhores coisas que pode acontecer aos empreendedores", considera Miguel Coelho, fundador e director da Failbig Summit, pelo que recomenda a todos os profissionais que "acolham a falha com carinho e aprendam a falhar bem".

 

O painel de oradores na Bigfail Summit Porto irá "trazer a público algumas histórias inspiradoras, relacionadas com episódios de falhanço, contadas na primeira pessoa por profissionais de reconhecido valor".

 

Nessa lista de personalidades estão, entre outros, nomes como Vicente Fox Quesada, ex-presidente da República do México, ex-presidente da Coca-Cola da América Latina e presidente da Fundação Fox; Johnson Semedo, ex-presidiário e fundador da Academia Johnson; Ricardo Diniz, navegador solitário português; Pedro Caramez, especialista português de LinkedIn e digital strategist; Luís Cordeiro, especialista de inteligência emocional; e Samuel Soares, empresário do Norte e co-fundador da consultora Samsys.

 

O Failbig Summit Porto decorre no âmbito da Feira Internacional de Negócios (FIN), que se realiza na Exponor entre hoje, 13 de Junho, e a próxima sexta-feira.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
pub