Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

FC Porto contrata Boly por cinco temporadas

O FC Porto confirmou a contratação a título definitivo do defesa Boly, que pertencia ao Braga, e fixou uma cláusula de 45 milhões de euros sobre o francês, que assinou por cinco temporadas.

Cofina Media
Negócios com Lusa 01 de Setembro de 2016 às 00:54
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

O valor da transferência do futebolista de 24 anos não foi revelado, embora a imprensa especule que o passe do francês tenha rondado os oito milhões de euros.

 

"Estou muito feliz por assinar por este grande clube, que conheço há muito tempo. Já tive a experiência de jogar contra o FC Porto e foi sempre difícil, porque é, de facto, um grande clube. Sei que vou integrar um grupo de trabalho com jogadores de grande qualidade e espero poder trabalhar muito bem com todo o grupo", declarou Boly, citado pela Lusa.

 

Willy Bolly chegou à equipa B do Braga em 2014, depois de sair do clube de formação, o Auxerre, fixando-se na equipa principal dos minhotos na época passada, na qual disputou 40 jogos, marcando dois golos.

 

 

Ghilas emprestado ao Gaziantepspor

O argelino Nabil Ghilas foi emprestado pelo FC Porto aos turcos do Gaziantepspor, confirmou o avançado através das redes sociais.

 

"Espero que esta época seja um sucesso para o clube e para mim", escreveu Ghilas no Facebook, citado pela Lusa.

 

O argelino, que na época de 2013/14 esteve presente em 35 jogos do FC Porto, tendo marcado quatro golos, foi depois emprestado ao Córdoba e ao Levante.

 

 

Bolat cedido ao Nacional

 

Sinan Bolat vai representar o Nacional até ao final da presente época, por empréstimo do FC Porto, anunciou o clube madeirense da I Liga portuguesa de futebol.

 

O guarda-redes turco, de 27 anos, que se encontra nos 'dragões' desde a época 2012/13, chegou ao emblema nortenho depois de ter jogado nos belgas do Standard de Liège, mas não chegou a ser utilizado na equipa principal.

 

Na época passada, o guardião turco jogou nos belgas do Club Brugge, também emprestado pelos portistas, mas com pouco sucesso, dada a sua pouca utilização.

 

No Nacional, o jogador encontrará a concorrência de Rui Silva, Framelin e Vítor São Bento, estes dois últimos contratados pelos insulares, durante o defeso.

Ver comentários
Saber mais FC Porto Willy Bolly Nabil Ghilas Sinan Bolat Rui Silva desporto futebol
Mais lidas
Outras Notícias