Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Fernando Gomes e Ferreira de Oliveira contra despedimento de arguido Paulo Costa

Fernando Gomes e o presidente da Galp Energia estão contra o despedimento de Paulo Costa, director de relações institucionais da petrolífera e arguido no processo Face Oculta, avança o "Sol".

Negócios negocios@negocios.pt 01 de Abril de 2010 às 11:26
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...
Fernando Gomes e o presidente da Galp Energia estão contra o despedimento de Paulo Costa, director de relações institucionais da petrolífera e arguido no processo Face Oculta, avança o “Sol”.

Segundo a mesma fonte, a Comissão Executiva (CE) da Galp, constituída por seis administradores, decidiu despedir Paulo Costa, arguido no processo Face Oculta por crimes de corrupção passiva e tráfico de influência.

Mas a decisão foi tomada por maioria, faz hoje uma semana, com os votos contrários do presidente, Ferreira de Oliveira, e de Fernando Gomes, o administrador que tutela o departamento de Paulo Costa, acrescenta o jornal.

Por ser um quadro superior, o despedimento de Paulo Costa terá de ser ratificado ainda este mês pelo Conselho de Administração, presidido por Murteira Nabo, e só depois será entregue a nota de culpa.

Ver comentários
Mais lidas
Outras Notícias