Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Filha de Horácio Roque sai da administração do Banif

Maria Teresa Henriques da Silva Moura Roque pediu a renúncia do conselho de administração do Banco Internacional do Funchal. Nuno José Roquette Teixeira também sai.

Negócios 28 de Julho de 2014 às 21:32
  • Assine já 1€/1 mês
  • 22
  • ...

O Banif – Banco Internacional do Funchal informou, em comunicado à CMVM, sobre o pedido de renúncia de dois membros do seu Conselho de Administração: Maria Teresa Henriques da Silva Moura Roque, filha do falecido Horácio Roque, ex-presidente do banco; e Nuno José Roquette Teixeira.

 

"Maria Teresa Henriques da Silva Moura Roque manterá todas as demais funções exercidas em entidades do Grupo Banif e assumirá a coordenação transversal do respectivo programa de responsabilidade social e sustentabilidade", sublinha o documento. Teresa Roque, recorde-se, era vice-presidente do conselho de administração do banco.

 

Já Nuno José Roquette Teixeira "decidiu renunciar a todas as funções exercidas em entidades do Grupo Banif, a fim de abraçar um projecto pessoal".

 

Os referidos pedidos de renúncia produzirão efeitos no final do mês de Agosto de 2014, salvo se entretanto forem designados ou eleitos respectivos substitutos, refere o comunicado.

 

O Banif fechou a sessão de hoje a subir 2,13% para se fixar em 0,96 cêntimos.

Ver comentários
Saber mais Banif banca Maria Teresa Henriques da Silva Moura Roque Horácio Roque Nuno José Roquette Teixeira
Outras Notícias