Desporto Final da Taça esteve em risco de adiamento para Agosto

Final da Taça esteve em risco de adiamento para Agosto

Hipótese foi colocada por Fernando Gomes aos dois clubes
Final da Taça esteve em risco de adiamento para Agosto
Negócios 17 de maio de 2018 às 21:00

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) colocou a possibilidade de adiar a final da Taça de Portugal entre Sporting e Aves para Agosto. Uma hipótese que, tudo indica, estará ultrapassada, mas que chegou a ser comunicada aos dois clubes. No entanto, a nenhum dos clubes foi ainda confirmado de forma definitiva a realização do jogo este domingo no Jamor.

Segundo o Record, a FPF mostrou-se sensível às preocupações demonstradas pelo Governo relativas a questões de segurança, sobretudo depois dos incidentes desta semana na Academia de Alcochete, onde algumas dezenas de ultras do Sporting agrediram jogadores do clube.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.