Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Finnair começa a voar para Lisboa a 29 de Março

A Finnair vai começar a voar para Lisboa, a partir da próxima quinta-feira, dia 29 de Março, e neste Verão Iata, a companhia aérea finlandesa, representada em Portugal pela Melair vai também dar início a voos para mais cinco destinos, noticiou o “Presstur

Ana Torres Pereira atp@negocios.pt 27 de Março de 2007 às 12:21
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A Finnair vai começar a voar para Lisboa, a partir da próxima quinta-feira, dia 29 de Março, e neste Verão Iata, a companhia aérea finlandesa, representada em Portugal pela Melair vai também dar início a voos para mais cinco destinos, noticiou o "Presstur".

Em Abril vai iniciar o voo para Liubliana , Bucareste (10 de Abril), Gdansk ( 11 de Abril) e Nuremberga (5 de Maio) e Bombaim na Índia, a partir de 17 de Junho vão ser os novos destinos da companhia.

Durante o Verão IATA que começou no passado dia 25 de Março, a Finnair vai ainda operar voos para Dublin (6 de Abril a 30 de Setembro), Edimburgo (4 de Abril a 30 de Setembro), Cracóvia (5 de Abril a 30 de Setembro), Pisa ( 11 de Maio a 25 de Setembro) e Veneza ( 6 de Abril a 1 de Outubro).

Em Maio, a companhia vai aumentar o número de frequências para a China, passando a voar diariamente para Hong Kong, contra os actuais quatro voos, e quatro vezes por semana para Guangzhou.

Outras Notícias