Empresas Fladgate reserva 10 milhões para meter Pinhão no "coração" do Douro
Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante, faça LOGIN

Fladgate reserva 10 milhões para meter Pinhão no "coração" do Douro

O grupo que detém a Taylor’s e o hotel Yeatman vai continuar a investir no turismo como suporte ao negócio de vinho do Porto. Um mega projecto está já desenhado para marcar o epicentro do turismo de qualidade na região.
Fladgate reserva 10 milhões para meter Pinhão no "coração" do Douro
Paulo Duarte
António Larguesa 29 de maio de 2016 às 18:03

A The Fladgate Partnership (TFP), que detém as marcas de vinho do Porto Taylor’s, Croft, Fonseca e Krohn, tem um projecto de investimento de dez milhões de euros, que pode concluir em três anos, para "transformar o Pinhã

Conteúdo exclusivo para Assinantes Negócios Premium
Assine e aceda sem limites, no pc e no smartphone Assinar por 1€ por 1 mês



Notícias só para Assinantes
Análise, informação independente e rigorosa..
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia.
Notícias e conteúdos exclusivos no website e aplicações móveis
Newsletter diária exclusiva para assinantes
Acesso ao epaper a partir das 23:00
Saiba mais
pub

Marketing Automation certified by E-GOI