Tecnologias Foto de Tim Cook no Super Bowl é ridicularizada na internet

Foto de Tim Cook no Super Bowl é ridicularizada na internet

Tim Cook, CEO da Apple e adepto dos Denver Broncos, foi ao relvado festejar o Super Bowl ganho pela sua equipa, tirou uma foto desenquadrada e desfocada e a internet não perdoou.
Foto de Tim Cook no Super Bowl é ridicularizada na internet
Bloomberg
André Vinagre 08 de fevereiro de 2016 às 17:56

O presidente executivo da Apple, Tim Cook, partilhou no Twitter uma foto tirada por si aquando das celebrações da liga de futebol americano ganha pelos Denver Broncos, mas a qualidade da foto fez os internautas troçarem do líder da gigante tecnológica.

 

A fotografia desfocada partilhada por Tim Cook na rede social Twitter mostra, ao longe, os festejos da equipa vencedora, os Broncos, e foi, presumivelmente, tirada com um iPhone. Momentos depois, Tim Cook redimiu-se e partilhou uma melhor foto dos festejos.

 

Muitos dos "tweets" gozavam com as capacidades de fotógrafo de Tim Cook, outros perguntavam se aquela foto tinha sido tirada com um Nokia, havia quem sugerisse que o líder da Apple comprasse um Samsung S6 Edge Pus ou um LG G4 e até houve quem questionasse se a fotografia tinha sido tirada com uma tostadeira, face à sua qualidade.

Esta fotografia do líder da Apple não é a melhor publicidade para o iPhone e, de acordo com a imprensa da especialidade, o próximo iPhone a ser lançado este ano vai ter melhorias ao nível da câmara.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI