Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Frederico Costa é vice-presidente da European Travel Comission

Portugal foi ontem eleito para uma das vice-presidências da European Travel Comission (ETC). Frederico Costa, administrador do Turismo de Portugal, foi o nome indicado pelo Governo português, tendo sido ontem nomeado durante a assembleia-geral da ETC, que

Tânia Ferreira tf@negocios.pt 07 de Maio de 2007 às 10:26
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

Portugal foi ontem eleito para uma das vice-presidências da European Travel Comission (ETC). Frederico Costa, administrador do Turismo de Portugal, foi o nome indicado pelo Governo português, tendo sido ontem nomeado durante a assembleia-geral da ETC, que teve lugar em Reykjavik, na Islândia.

"A eleição do Turismo de Portugal, para a vice-presidência da ETC resulta de um reconhecimento do papel activo do instituto na definição de novos caminhos para a cooperação europeia e da notoriedade que as políticas nacionais de turismo têm alcançado a nível internacional", diz o Turismo de Portugal em comunicado.

Frederico Costa é também presidente da ETAG European Travel & Tourism Action Group, organização europeia que congrega os interesses dos agentes económicos mais importantes do sector, reunindo as respectivas associações europeias, e que dá voz aos interesses do turismo junto das instituições da União Europeia.

Fundada em 1948, a ETC é uma organização sem fins lucrativos, sedeada em Bruxelas, da qual fazem parte 37 países europeus.

A principal missão desta entidade é a promoção/marketing da Europa enquanto destino turístico com incidência nos mercados intercontinentais (América Latina, Canadá, E.U.A e Japão).

Outras Notícias