Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Fundo de pensões do BPI compra hotel do grupo Pestana por 35 milhões

Um fundo de pensões do BPI comprou o Pestana Delfim Beach & Golf Hotel, no Alvor, por 35 milhões de euros. O anterior proprietário era um fundo imobiliário do Santander.

Pedro Curvelo pedrocurvelo@negocios.pt 11 de Dezembro de 2019 às 14:17
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...
Um fundo de pensões do BPI comprou a um fundo imobiliário do Santander o Pestana Delfim Beach & Golf Hotel, no Alvor, por 35 milhões de euros, indicou esta quarta-feira a consultora Worx, que representou o comprador na operação.

Segundo o comunicado da consultora, "esta foi a maior operação em investimentos de hotelaria no Algarve registada no quarto trimestre de 2019 e entra diretamente para o top das maiores transações de hotelaria a nível nacional".

O Negócio apurou que o vendedor é um fundo imobiliário do Santander e que o hotel, que continuará a ser gerido pelo grupo hoteleiro nacional, foi adquirido por um fundo de pensões do BPI.

O Pestana Delfim Beach & Golf Hotel situa-se em Alvor, perto das praias do Alvor e dos Três Irmãos, contando com 240 quartos duplos, 59 quartos familiares e 13 suites. O hotel tem ainda um restaurante, dois bares, cinco salas de reuniões e um salão de eventos. 
Ver comentários
Saber mais BPI Santander Pestana Pestana Delfim Beach Alvor Worx turismo hotelaria e alojamentos imobiliário
Mais lidas
Outras Notícias