Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

GE Woodchester renova imagem e expande negócio em Portugal

A GE Money substitui a GE Capital Woodchester, num processo de renovação de imagem de marca que atinge 40 países, numa altura em que a empresa diversifica a área de negócio. Em Portugal a empresa existe desde 1997 com cerca de 200 colaboradores e activos

Sara Antunes saraantunes@negocios.pt 06 de Dezembro de 2004 às 15:25
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A GE Money substitui a GE Capital Woodchester, num processo de renovação de imagem de marca que atinge 40 países, numa altura em que a empresa diversifica a área de negócio. Em Portugal a empresa existe desde 1997 com cerca de 200 colaboradores e activos em gestão que ascendem a 500 milhões de dólares (372,54 milhões de euros).

O processo vai iniciar-se a 1 de Janeiro, abrangendo 40 países e, segundo a empresa, «até 2005 todas as operações globais do negócio financeiro da GE, estarão presentes no mercado sob uma marca única: "GE Money"», de acordo com um comunicado hoje divulgado.

O objectivo da GE Money em Portugal é o de «criar uma marca global» que vá ao encontra do «seu novo ‘target’ que é mais alargado». Esta mudança não implica apenas uma renovação de marca, mas também incide numa «viragem da própria estratégia de negócio».

O negócio em Portugal passa a «cobrir não só as soluções de financiamento automóvel e seguros, como também o crédito consolidado, o crédito habitação e os empréstimos pessoais, este último será apresentado em 2005».

Em Portugal a empresa existe desde 1997 com activos em gestão no valor de 500 milhões de dólares (372,54 milhões de euros)

A GE Consumer Finance (GE Money) está presente em mais de 40 países e foi responsável por 2,5 mil milhões de dólares (1,86 mil milhões de euros) dos resultados líquidos da General Electric de 2003.

Ver comentários
Mais lidas
Outras Notícias