Empresas GetSocial: “Objectivo é sermos adquiridos daqui a 4 ou 5 anos por umas boas dezenas de milhões de dólares”

GetSocial: “Objectivo é sermos adquiridos daqui a 4 ou 5 anos por umas boas dezenas de milhões de dólares”

A GetSocial é uma startup da área tecnológica que, na prática, implementa funcionalidades de social shopping, e cujo objectivo passa por, daqui a alguns anos, ser vendida a uma grande tecnológica. Algo que acontece com alguma frequência a startups desta área.
A carregar o vídeo ...
Ana Laranjeiro
Ana Laranjeiro 22 de fevereiro de 2014 às 09:00

A GetSocial é uma startup da área tecnológica que, na prática implementa funcionalidades de social shopping, e tem a ambição de ser absorvida por uma grande tecnológica mundial. Pedro Moura, director operacional da empresa, defende que a tecnologia  “veio trazer uma maior rapidez no prazo de vida dos projectos, ou seja, o ritmo de inovação que acontece a nível de negócios”.

 

Por isso, “o nosso objectivo é sermos adquiridos daqui a quatro, cinco anos por umas boas dezenas de milhões de dólares”.

 

Pedro Moura sustenta ainda que, “caso daqui a quatro ou cinco anos o mercado de e-commerce” tenha sites de “shoppings sociais, aí o nosso negócio acaba”, o que explica o motivo pelo qual a empresa tem esta ambição.

 

João Vasconcelos, director-executivo da Startup Lisboa, defende que várias startups portuguesas, nomeadamente da área das tecnologias, têm o objectivo de ser compradas para uma grande empresa do sector.




Saber mais e Alertas
pub

Marketing Automation certified by E-GOI