Empresas Glintt aprova novo Conselho de Administração presidido por Ana Cristina Gaspar

Glintt aprova novo Conselho de Administração presidido por Ana Cristina Gaspar

Ana Cristina Gaspar passa de vogal a presidente do Conselho de Administração, substituindo Luís Carlos Matias.
Glintt aprova novo Conselho de Administração presidido por Ana Cristina Gaspar
Lusa 06 de dezembro de 2019 às 20:04
Os acionistas da Glintt, reunidos em assembleia-geral, aprovaram hoje, entre outros pontos, a eleição de Ana Cristina Gaspar como presidente do Conselho de Administração da tecnológica, foi hoje comunicado ao mercado.

Os acionistas aprovaram, "por unanimidade", a eleição dos membros para o Conselho de Administração, conselho fiscal, comissão de vencimentos, mesa da assembleia-geral, bem como o revisor oficial de contas, conforme revelou um comunicado remetido à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Segundo a proposta divulgada em 14 de novembro, e tendo em conta a informação disponível na página da internet da empresa, Ana Cristina Gaspar passa de vogal a presidente do Conselho de Administração, substituindo Luís Carlos Matias.

Como vogal entra agora Cátia de Sousa Marques, que se junta a Vítor Manuel Segurado, Nuno Vieira Lopes, Luís Reis Cocco, Miguel Silva Lança, João Paulo Cabecinha, Filipa Fixe e Dário de Bastos Martins.

Por sua vez, Maria de Belém Roseta passa a presidir à mesa da assembleia-geral, em substituição de José Tavares Moreira.

Já o Conselho Fiscal é alargado de três para quatro membros, incluindo o suplente João Gaspar Ribeiro, sob a presidência de Ana Cristina Simões, sucedendo a Fernando Saraiva Monteiro.

Como revisor oficial de contas, por seu turno, mantém-se, segundo o comunicado enviado à CMVM, na altura, Oliveira, Reis & Associados.

Adicionalmente, João Carlos da Silva Cordeiro (presidente), Luís Manuel da Silva e Vítor Réfega Fernandes ficam na comissão de vencimentos.



Saber mais e Alertas
pub

Marketing Automation certified by E-GOI