Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Go Youth Conference traz a Lisboa responsáveis do Huffington Post e VP do Soundcloud

A Go Youth Conference traz a Lisboa o editor executivo do Huffington Post, o VP Community do Soundcloud, a directora de marketing da BlaBlaCar e o co-fundador do Siri.

Ana Laranjeiro alaranjeiro@negocios.pt 26 de Fevereiro de 2014 às 17:55
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A lista final dos empreendedores presentes no Go Youth Conference já está terminada. Este evento vai trazer a Lisboa Jimmy Soni, editor executivo do Huffington Post, David Noel, VP Community do Soundcloud, Kelsey Falter, Co-fundadora e CEO da Poptip, Cyrielle Callot directora de marketing da BlaBlaCar, Garrett Gee, Co-fundador e CEO da Scan e Stan Schroeder, editor europeu da Mashable.

 

Já no final de Janeiro tinha sido anunciado que Adam Cheyer, co-fundador da Siri (aplicação que foi comprado pela Apple e está presente nos dispositivos da tecnológica) vai estar em Portugal no âmbito da GO Youth Conference, um evento sobre empreendedorismo e talento jovem que conta com “criadores de empresas abaixo dos 30 anos”, de acordo com o comunicado enviado às redacções.

 

O tema do encontro é “Dive In and Step Ahead”, e vai abordar questões “empreendedorismo jovem e inovação e tópicos mais específicos como internacionalização de startups portuguesas, oportunidades de investimento para jovens empreendedores, desafios globais para a expansão de startups portuguesas, bem como oportunidades de negócio para jovens”.

 

O evento terá lugar a 15 e 16 de Março, em Lisboa e traz à capital portuguesa ainda personalidades como Josh Miller, que fundou e é CEO da Branch, que pertence agora ao Facebook, Matthew Prince que foi co-fundador e é CEO da Cloudflare, Sam Shank, co-fundador e CEO do Hotel Tonight e Andy McLoughlin, que é co-fundador da Huddle.

 

Ver comentários
Saber mais Go Youth Conference Jimmy Soni Huffington Post Kelsey Falter Cyrielle Callot Garrett Gee Stan Schroeder Adam Cheyer Siri Apple Portugal Step Ahead Josh Miller Facebook
Outras Notícias