A carregar o vídeo ...
Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Fotogaleria: Google continua a ser a melhor empresa para trabalhar. Conheça as outras

Por mais um ano, a Google é considerada a melhor empresa para trabalhar. A revista Fortune, que anualmente publica a lista das melhores empresas para os funcionários, coloca também a SAS e a W.L. Gore no top 3.

André Vinagre andrevinagre@negocios.pt 15 de Outubro de 2015 às 13:20
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...

A revista Fortune publicou a lista anual das melhores multinacionais para trabalhar e, pelo terceiro ano consecutivo, a Google surge em primeiro lugar. A tecnológica SAS e a empresa de produção W.L. Gore ocupam a segunda e a terceira posição, respectivamente.

 

O ranking deste ano conta com algumas empresas recém-chegadas, como a Cadence e a H&M. A Microsoft cai este ano para a sétima posição e a espanhola Telefónica surge em quinto lugar.

 

A lista da Fortune e da Great Place to Work é dominada por empresas do ramo da tecnologia. Nos primeiros dez lugares, metade pertencem a empresas do ramo das tecnologias de informação.

 

Esta lista é compilada com a plataforma Great Place to Work, que selecciona as melhores empresas para trabalhar. Para constar desta lista, a empresa tem de marcar presença em cinco listas de melhores empresas para trabalhar a nível nacional, ter pelo menos 5000 colaboradores a nível mundial, ter pelo menos 40% da força de trabalho sediada fora do seu país de origem e, depois de uma série de inquéritos aos funcionários, as 25 empresas com melhores resultados são encontradas.

Ver comentários
Saber mais Google SAS W.L. Gore Microsoft Fortune
Mais lidas
Outras Notícias