Tecnologias Google lança cartão de débito pré-pago

Google lança cartão de débito pré-pago

A Google lançou o Google Wallet Card, um cartão de débito que permite fazer pagamentos e levantamento de dinheiro em terminais de ATM. Para já, este cartão só pode ser utilizados nos Estados Unidos.
Google lança cartão de débito pré-pago
Ana Laranjeiro 21 de novembro de 2013 às 14:18

A Google lançou ontem, dia 20 de Novembro, o Google Wallet Card, um cartão de débito pré-pago. Este cartão permite fazer pagamentos e levantamentos de dinheiro em terminais ATM. Mas, por agora, apenas nos Estados Unidos, de acordo com a Reuters.

 

Este cartão permite aos consumidores aceder ao dinheiro que foi colocado nas suas contas do Google Wallet, uma aplicação para smartphone que permite fazer pagamentos online.

 

Segundo o comunicado da Google, citado pela Reuters, este cartão vai ser aceite em “milhares” de localizações que aceitam MasterCard e não exige o pagamento de taxas, quer mensais quer anuais, aos utilizadores.

 

Este cartão pode ajudar a Google a ter acesso a mais informações sobre os hábitos de consumo dos norte-americanos, possibilitando-lhe vir a ter um papel mais activo no segmento do comérico

 

 




Saber mais e Alertas
pub

Marketing Automation certified by E-GOI