Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Governo apoiará decisão de accionistas privados

O Governo anunciou hoje que vai apoiar a decisão dos accionistas da Galp quanto ao novo presidente executivo da petrolífera, "de forma a assegurar a estabilidade da governação da empresa e o desenvolvimento da sua estratégia". Ferreira de Oliveira é o ges

Negócios negocios@negocios.pt 14 de Novembro de 2006 às 20:44

O Governo anunciou hoje que vai apoiar a decisão dos accionistas da Galp quanto ao novo presidente executivo da petrolífera, "de forma a assegurar a estabilidade da governação da empresa e o desenvolvimento da sua estratégia". Ferreira de Oliveira é o gestor escolhido pela Amorim Energia e pela Eni.

Em comunicado, o Ministério das Finanças e o Ministério da Economia explicam depois de Marques Gonçalves se ter demitido, o Governo "entende que é desejável que na sua próxima reunião o Conselho de Administração da empresa encontre uma solução assente no acordo parassocial vigente".

"Nesse sentido apoiará uma proposta que, nos termos desse mesmo acordo, seja apresentada pelos accionistas privados, de forma a assegurar a estabilidade da governação da empresa e o desenvolvimento da sua estratégia", sublinha a mesma fonte.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio