Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Groundforce assina contratos com JetX e Mistral Air

A Groundforce Portugal assinou dois novos contratos de assistência em escala com as companhias aéreas JetX e Mistral Air. Válidos por um período de três anos, ambos os contratos prevêem a prestação de serviços por parte da Groundforce, em regime de "full

Negócios negocios@negocios.pt 07 de Maio de 2007 às 12:58
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A Groundforce Portugal assinou dois novos contratos de assistência em escala com as companhias aéreas JetX e Mistral Air. Válidos por um período de três anos, ambos os contratos prevêem a prestação de serviços por parte da Groundforce, em regime de "full handling", em todas as escalas portuguesas em que a empresa opera (Lisboa, Porto, Faro, Funchal e Porto Santo), informa a empresa em comunicado.

Existente desde 2003, a JetX é uma companhia charter islandesa especializada em operações de "wet lease". A operação da companhia para Portugal terá essencialmente origem nas cidades de Gotemburgo e Estocolmo (Suécia) e terá como destino, sobretudo, a escala do Funchal.

Por sua vez a Mistral Air é uma companhia charter italiana, existente desde 1981, com sede em Roma. Para Portugal, a companhia operará principalmente para o aeroporto de Lisboa, com proveniência de Palermo, utilizando equipamento B737.

O Grupo Groundforce opera actualmente em aeroportos de Espanha, Portugal, Marrocos e México, contando com uma carteira de clientes de mais de 400 companhias aéreas.

Outras Notícias