Empresas Grupo CGD compra 45% da agência de viagens Tagus à Top Atlântico

Grupo CGD compra 45% da agência de viagens Tagus à Top Atlântico

A Caixaweb, do Grupo Caixa Geral de Depósitos, anunciou hoje a aquisição de 45% do capital da agência de viagens para o sector universitário Tagus, à Top Atlântico, com quem pretende agora estabelecer uma parceria.
Nuno Carregueiro 23 de dezembro de 2002 às 15:54
A Caixaweb, do Grupo Caixa Geral de Depósitos, anunciou hoje a aquisição de 45% do capital da agência de viagens para o sector universitário Tagus, à Top Atlântico, com quem pretende agora estabelecer uma parceria. O montante envolvido no negócio não foi divulgado.

Num comunicado a CGD afirma que «com esta participação qualificada no capital da Tagus, a Caixaweb pretende estabelecer uma sólida parceria com o Grupo Top Atlântico que, para além de outros novos projectos a desenvolver no âmbito das respectivas actividades, sirva de suporte à dinamização da estratégia do Grupo CGD para o segmento universitário».

A Top Atlântico, detida em 50% pelo Espírito Santo Financial Group, concretizou a compra da totalidade do capital da Tagus à USIT International no passado mês de Outubro.

A Caixaweb já havia celebrado com a agência de viagens Tagus, no início de 2002, uma parceria com o objectivo de promover produtos e serviços financeiros do Grupo CGD especialmente vocacionados para o segmento universitário.

«A Top Atlântico é líder no mercado nacional de distribuição de produtos turísticos e de viagens e dispõe de uma vasta gama de conteúdos, a nível nacional e internacional, que asseguram aos seus clientes as melhores condições de preço, qualidade e segurança. Estes factores, aliados à estratégia do Grupo CGD, servem de suporte à consolidação de uma parceria entre a Top atlântico e a Caixaweb, para além da que já existe, e agora se reforçou, no âmbito da agência de viagens Tagus», refere a mesma fonte.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI