Empresas Grupo ISQ faz inspecções para a Galp na Suazilândia

Grupo ISQ faz inspecções para a Galp na Suazilândia

O Grupo ISQ vai realizar os trabalhos de inspecção dos tanques de gasóleo e parafina que a Galp Marketing Internacional possui no parque de combustíveis de Matsapha, na Suazilândia. Esta empresa é uma subsidiária da petrolífera nacional, que tem a seu cargo a distribuição internacional de produtos petrolíferos.
Grupo ISQ faz inspecções para a Galp na Suazilândia
D.R.
Celso Filipe 05 de junho de 2017 às 21:30

A Suazilândia é um pequeno país na África Austral, com pouco mais de 190 mil habitantes, o qual  tem fronteiras terrestres com a Áfica do Sul e Moçambique.

O Grupo ISQ, presidido por Pedro Matias, já tem currículo neste tipo de inspecções, tendo realizado acções de natureza semelhante em Angola, Cabo Verde, Moçambique e Coreia do Sul. O Chile, a Arábia Saudita e a Argélia são outros países onde o ISQ já efectuou trabalhos.

"O ‘know-how’ e as qualificações dos nossos colaboradores contribuíram para que o grupo ISQ fosse seleccionado no concurso que a Galp efectuou", explica Pedro Matias em comunicado.

Esta é a segunda inspecção que a empresa realiza  no parque de combustíveis de Matsapha, o que, segundo o seu presidente, "evidencia confiança na competência e rigor com que o ISQ encara estes trabalhos", materializada nesta segunda contratação formalizada pela Galp Marketing Internacional.

Na sua primeira intervenção da Suazilândia, o ISQ efectuou testes aos tanques através de técnicas especializadas, tendo agora a incumbência de realizar inspecções mais aprofundadas e de fazer o acompanhamento dos trabalhos de manutenção e recuperação previstos para o parque.

O Grupo ISQ , fundado em 1965, tem actividade em 20 países, tendo investido mais de 55 milhões de euros em projectos de investigação e desenvolvimento nos últimos 10 anos. O grupo conta com cerca de 1.400 trabalhadores espalhados pelo mundo.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI