Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Grupo “Os Mosqueteiros” confirma aquisição dos supermercados Marrachinho

O Grupo "Os Mosqueteiros", através da ITMI, adquiriu a Marrachinho- Supermercados do Algarve, informou a empresa em comunicado.

Negócios negocios@negocios.pt 08 de Março de 2007 às 18:40
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

O Grupo "Os Mosqueteiros", através da ITMI, adquiriu a Marrachinho –Supermercados do Algarve, informou a empresa em comunicado.

O Grupo Os Mosqueteiros "confirma a concretização do negócio de aquisição da rede Marrachinho – Supermercados do Algarve, após vários meses de negociação".

Segundo a mesma fonte, este negócio "consolida a estratégia de expansão do Grupo e sustenta o seu crescimento. Crescimento este evidenciado nos dados divulgados hoje oficialmente pela TNS World Panell no congresso da APED".

O Grupo Os Mosqueteiros "detém uma quota de mercado de 15,6%, ocupando o primeiro lugar e distanciando-se cada vez mais do número dois, detentor de uma quota de mercado de 14%", sublinha o comunicado.

A Marrachinho desenvolve a sua actividade na distribuição a retalho de produtos alimentares, através da exploração directa de 18 estabelecimentos comerciais de pequena e média dimensão, no formato de supermercado, dos quais 16 localizados no distrito de Faro e 2 no distrito de Beja.

Outras Notícias