Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Grupo Pestana investe até 10 milhões na primeira fase do projecto de Tróia

O Grupo Pestana vai investir entre 8 a 10 milhões de euros na primeira fase do resort em Tróia, adiantou Dionísio Pestana, presidente da cadeia hoteleira, ao Negócios.

Ana Torres Pereira atp@negocios.pt 30 de Maio de 2011 às 19:30
  • Partilhar artigo
  • 2
  • ...
“Recebemos hoje o alvará para a primeira fase das infra-estruturas e vamos já arrancar com a construção”, disse Dionísio Pestana, à margem do lançamento da primeira pedra do Pestana Tróia Eco-resort.

O grupo já colocou em comercialização as primeiras unidades e já tem reservado 80% das 35 unidades imobiliárias disponíveis no seu empreendimento de Tróia.

O Grupo Pestana que lançou hoje a primeira pedra do empreendimento turístico Pestana Tróia Eco-Resort & Residences já tem 28 reservas para as Townhouses e 7 reservas para as moradias isoladas, avançou ao Negócios, José Roquette, administrador do Grupo Pestana.

“Temos um preço ultra-competitivo, o que nos tem ajudado nas vendas”, disse o responsável, à margem do lançamento da primeira pedra. O objectivo, para o final do ano, é “vender a totalidade das townhouses e ter 15 unidades vendidas das moradias”.

Os preços das Townhouses começam nos 350 mil euros, para um T2, já as moradias poderão custar entre 600 mil e 1 milhão de euros. As primeiras casas deverão ser entregues no Verão de 2012.

A CB Richard Ellis é a empresa responsável pela comercialização do Pestana Tróia Eco-Resort & Residences.
O Pestana Tróia Eco-Resort & Residences, um projecto do Grupo pestana (80%) e do Grupo Sonae (20%), representa um investimento de 90 milhões de euros.

O projecto promovido pela marca Pestana terá uma componente hoteleira e imobiliária com 82 lotes com áreas entre 1000 e 2500 m2 com capacidade construtiva de 200 a 300 m2, 34 apartamentos, 43 moradias geminadas e Aparthotel com 150 quartos.

O empreendimento será desenvolvido em três fases, sendo a primeira fase composta por 35 moradias geminadas e 28 lotes de terreno para moradias exclusivas, com término da construção prevista para o Verão de 2012.




Ver comentários
Saber mais Pestana Tróia Eco-resort vendas turismo investimento
Outras Notícias