Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Há três candidatos firmes à compra do Efisa

A Parparticipadas, sociedades que herdou as participações financeiras do BPN , recebeu três ofertas vinculativas para a compra do Banco Efisa. Em comunicado, a entidade adianta que recebeu ainda cinco ofertas não vinculativas.

Bruno Simão/Negócios
Maria João Gago mjgago@negocios.pt 06 de Julho de 2015 às 12:42
  • Partilhar artigo
  • ...

Há três candidatos firmes à compra do Banco Efisa, que apresentaram ofertas vinculativas para a compra do antigo banco de investimento do BPN, adiantou a Parparticipadas em comunicado. De acordo com a mesma fonte, foram ainda entregues cinco propostas não vinculativas, mas a operação de venda vai prosseguir com a avaliação apenas das ofertas firmes.

 

"No âmbito do processo de alienação do Banco Efisa informa-se que foram recepcionadas três propostas vinculativas e cinco propostas não vinculativas. A evolução deste processo prosseguirá com a análise das propostas vinculativas por parte dos assessores financeiros e jurídicos", refere o comunicado da Parparticipadas.

 

A empresa liderada por Bruno Castro Henriques adianta ainda que "oportunamente será indicada a eventual proposta seleccionada" como vencedora.

Ver comentários
Saber mais Efisa BPN Parparticipadas
Outras Notícias