Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Hermès aumenta receitas no primeiro trimestre e pode superar concorrência até 2014

A Hermès, fabricante francesa de artigos de luxo, anunciou um aumento de 10% de receitas muito devido à procura de artigos de vestuário que compensaram a queda em bens de pele e relógios.

Bloomberg
Maria Ribeiro 22 de Abril de 2013 às 09:41
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

As receitas da Hermès subiram para os 856,8 milhões de euros segundo a marca parisiense em comunicado oficial, citado pela Bloomberg. Excluindo as alterações cambiais, a Hermès viu as suas receitas aumentarem em 13%. As previsões de quatro analistas, recolhidas pela Bloomberg, previam receitas na ordem dos 854 milhões de euros.  A companhia aponta ainda para um crescimento de cerca de 10% para 2013, segundo o CEO Patrick Thomas.

 

“Seda e pronto-a-vestir tiveram uma boa prestação, mas os bens de pele desapontaram um pouco” afirmou Josephine Chevallier, analista da Natixis Securities.

 

As acções da companhia sobem 0,72%, em Paris, para os 250,65 euros. Estes números atribuem à Hermès um valor de mercado de cerca de 26 mil milhões de euros.

 

No mercado de luxo, que atraí consumidores mais ricos, e onde se encontra a Hermès, a companhia é a que apresenta o crescimento mais rápido e irá superar a concorrência até 2014, segundo as estimativas da Bain&Co.

Ver comentários
Saber mais Hermès resultados
Outras Notícias