Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Hewlett-Packard prevê imparidades de oito mil milhões de dólares

A fabricante norte-americana de computadores pessoais apresentou as estimativas para os resultados do terceiro trimestre. O resultado líquido recorrente será mais alto mas serão registadas imparidades de oito mil milhões.

Hugo Paula hugopaula@negocios.pt 08 de Agosto de 2012 às 17:18
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
A Hewlett-Packard (HP) anunciou que reviu em alta a previsão do resultado por acção no terceiro trimestre. Por outro lado, disse que vai registar uma imparidade de oito mil milhões de dólares (6,45 mil milhões de euros) relativa ao segmento de serviços, segundo a Bloomberg.

O resultado líquido ajustado por acção que a HP prevê para o terceiro trimestre é de um dólar por acção, o que compara com a previsão anterior de 0,94 a 0,97 dólares por acção. A fabricante também aumentou a previsão dos custos de reestruturação de mil milhões de dólares para 1,5 a 1,7 mil milhões de dólares.

Segundo a HP, o resultado não ajustado apurado no terceiro no terceiro trimestre será de um prejuízo por acção de 4,31 a 4,49 dólares por acção. Este resultado não exclui custos não recorrentes nem imparidades.
Ver comentários
Saber mais HP Hewlett-Packard previsão resultados
Outras Notícias