Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Hotéis Sana esgotam com Adidas, PlayStation e UEFA para a Champions

Empreendimentos hoteleiros do grupo fora de Lisboa também estão "igualmente completos", garante fonte oficial.

Reuters
Ana Torres Pereira atp@negocios.pt 13 de Maio de 2014 às 10:00
  • Assine já 1€/1 mês
  • 4
  • ...

Os hotéis do grupo Sana foram alguns dos escolhidos para "participar" no evento da final da Champions League, que se realiza em Lisboa, no Estádio do Sport Lisboa e Benfica, no próximo dia 24 de Maio, revelou ao Negócios Paulo Monge, director de promoção e vendas da Sana Hotels. Os finalistas são os clubes espanhóis Real Madrid e Atlético de Madrid.

 

Além da Adidas e da PlayStation, dois dos principais patrocinadores do evento desportivo, a organizadora UEFA "escolheu para hotéis oficiais do evento o hotel de cinco estrelas Epic Sana Lisboa, mas também o Sana Lisboa, Sana Malhoa e Sana Metropolitan", disse Paulo Monge.

 

Para a data da final, a 24 de Maio, “estes hotéis Sana estão completos”. Além destes, o efeito "Champions" também se está a fazer sentir noutras unidades, avançou o director de promoção e vendas da Sana Hotels.

 

"Além das unidades em Lisboa, os hotéis Sana Sesimbra, Sana Estoril e Sana Silver Coast estão igualmente completos nos dias 23 e 24 de Maio", refere o mesmo responsável.

 

Grande parte dos hotéis em Lisboa ou estão cheios, ou com uma taxa de ocupação muito elevada, não só para o dia da final, mas para os dias próximos. De acordo com o site noticioso espanhol "Hosteltur.com", especializado em turismo, citando o motor Trivago, a "disponibilidade para essa dia [24 de Maio] na capital lusitana é de 1,38%, com hotéis que não baixam [o preço] de 300 euros na noite".

Ver comentários
Saber mais grupo Sana Champions League Estádio do Sport Lisboa
Outras Notícias