Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Ibersol abre 11 novas lojas em Portugal e a primeira em Angola

O grupo Ibersol perspectiva abrir, durante este ano, 11 novas lojas em Portugal num investimento de cerca de 7 milhões de euros. Em Angola, o grupo espera ter concluída a construção do primeiro restaurante até ao final de 2011.

Ibersol abre 11 novas lojas em Portugal e a primeira em Angola
João Carlos Malta joaomalta@negocios.pt 15 de Março de 2011 às 19:27
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
Para o mercado português, a Ibersol vai abrir novas lojas em três centros comerciais: Sintra, Braga e Portimão. Sendo que quatro serão do Burguer King, três da Pizza Hut, três da Pans&Company e um KFC.

Em relação à operação em Angola, o administrador António Pinto Sousa garante que até ao momento foram investidos 3,5 milhões de euros, mas não quis avançar com uma data efectiva para abertura do espaço. “Temos um terreno comprado e o licenciamento avançado do espaço em Luanda. Há muita incerteza. Só quando tivermos a licença definitiva é que poderemos avançar com dados mais concretos”.

O grupo do sector alimentar perspectiva turbulência em Portugal, com redução do consumo e das venda, mas não quis avançar com o valor das quebras, Todavia, já este ano, com a introdução das portagens nas SCUT, as áreas de serviço concessionadas pelo grupo registaram quebras de facturação na ordem dos 25%.

Quanto ao mercado espanhol, o presidente do grupo Ibersol, Alberto Teixeira, prevê consolidar as posições no terreno. “Vamos ver como o mercado se desenvolve e estar atentos.” A Ibersol perdeu 5% do volume de vendas este ano em Espanha.
Ver comentários
Saber mais Ibersol
Mais lidas
Outras Notícias