Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Isabel Vaz: "A minha vitória é a prova que a margem sul traz coisas muito boas a Portugal"

A presidente executiva da Luz Saúde venceu o prémio personalidade do ano no Excellens Oeconomia. No discurso de agradecimento recordou as suas origens e relembrou os momentos difíceis do último ano.

Miguel Baltazar/Negócios
Negócios 09 de Julho de 2015 às 23:41
  • Assine já 1€/1 mês
  • 2
  • ...

Isabel Vaz venceu a categoria personalidade do ano nos prémios Excellens Oeconomia, uma iniciativa conjunta do Jornal de Negócios e PwC. "Não posso deixar de dizer que é um prémio da minha equipa. No início éramos quatro miúdos numa sala de 11 metros quadrados e formámos uma empresa fantástica", disse a gestora esta quinta-feira, 9 de Julho, na cerimónia de entrega em Lisboa. "Hoje são nove mil pessoas, todas elas fantásticas".

 

No discurso de agradecimento agradeceu à sua família e recordou também os momentos difíceis do último ano, com a derrocada do Grupo Espírito Santo (GES), o anterior dono da Luz Saúde.

 

E destacou também o processo de venda da empresa, em consequência da crise do BES, e da entrada da Fosun. "Tenho que agradecer ao mercado de capitais, aos media que apoiaram a nossa empresa num dos processos mais competitivos na bolsa de Lisboa. Agradecer a todos aqueles que tentaram comprar a empresa e agradecer ao meu novo accionista, acreditou no nosso futuro e no futuro de Portugal".

 

Destacou também que o teorema de Nash, do recentemente falecido professor John Nash, "mudou a saúde em Portugal", referindo-se à organização hospitalar.

 

Para terminar, recordou as suas origens em Setúbal. "Isto só prova que a margem sul traz coisas muito boas a este país".

Ver comentários
Saber mais Excellens Oeconomia Isabel Vaz Luz Saúde BES John Nash Grupo Espírito Santo
Outras Notícias