Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Itinere fixa preço do IPO próximo do nível mais baixo do intervalo

A Itinere Infraestructuras, a concessionária de auto-estradas detida pela espanhola Sacyr Vallehermoso, dona da Somague, fixou o preço de venda das suas acções, para a oferta pública inicial (IPO), próximo do nível mais baixo do intervalo. A nova cotada v

Paulo Moutinho 23 de Abril de 2008 às 10:24
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A Itinere Infraestructuras, a concessionária de auto-estradas detida pela espanhola Sacyr Vallehermoso, dona da Somague, fixou o preço de venda das suas acções, para a oferta pública inicial (IPO), próximo do nível mais baixo do intervalo. A nova cotada vai encaixar 1,3 mil milhões.

A empresa tinha definido um intervalo de preços de 4,414 e 5,10 euros por acção. Hoje foi revelado que o valor a que vão ser alienadas as novas acções será de 4,30 euros, preço que avalia a empresa em quase 4 mil milhões de euros e que lhe garante um encaixe de 1,3 mil milhões de euros.

A procura por acções da Itinere, por pequenos investidores, superou ligeiramente a oferta (1,11 vezes). A concessionária, que é a primeira companhia a ir para a bolsa espanhola, este ano, tem estreia agendada no mercado de capitais para a próxima semana, no dia 30 de Abril.

Ver comentários
Outras Notícias