Notícia
Joon: companhia dos "millennials" pisca o olho aos empresários
O novo director-geral do grupo Air France-KLM para Portugal, Boris Darceaux, olha para a nova companhia Joon como uma oportunidade para atingir novos públicos nas rotas nacionais, incluindo empresários.
- Assine já 1€/1 mês
- ...
Quando a Joon surgiu, no Verão passado, foi definida como a nova marca da Air France para os "millennials". "Não é uma companhia para ‘millennials. É uma companhia de nova geração para todo o tipo de tráfego", contraria Boris Darceaux, o novo responsável do grupo Air France-KLM para Portugal e Espanha.
Negócios Premium
Assine e aceda sem limites, no pc e no smartphone
- Conteúdos exclusivos com melhor da informação económica nacional e internacional;
- Acesso sem limites, até três dispositivos diferentes, a todos os conteúdos do site e app Negócios, sem publicidade intrusiva;
- Newsletters exclusivas;
- Versão ePaper, do jornal no dia anterior;
- Acesso privilegiado a eventos do Negócios;