Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Joon: companhia dos "millennials" pisca o olho aos empresários

O novo director-geral do grupo Air France-KLM para Portugal, Boris Darceaux, olha para a nova companhia Joon como uma oportunidade para atingir novos públicos nas rotas nacionais, incluindo empresários.

Miguel Baltazar
Wilson Ledo wilsonledo@negocios.pt 04 de Dezembro de 2017 às 22:15
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

Quando a Joon surgiu, no Verão passado, foi definida como a nova marca da Air France para os "millennials". "Não é uma companhia para ‘millennials. É uma companhia de nova geração para todo o tipo de tráfego", contraria Boris Darceaux, o novo responsável do grupo Air France-KLM para Portugal e Espanha.

Negócios Premium
Conteúdo exclusivo para assinantes
Já é assinante? Inicie a sessão
Assine e aceda sem limites, no pc e no smartphone
  • Conteúdos exclusivos com melhor da informação económica nacional e internacional;
  • Acesso sem limites, até três dispositivos diferentes, a todos os conteúdos do site e app Negócios, sem publicidade intrusiva;
  • Newsletters exclusivas;
  • Versão ePaper, do jornal no dia anterior;
  • Acesso privilegiado a eventos do Negócios;
Ver comentários
Saber mais Joon Air France KLM Transavia aviação Boris Darceaux
Mais notícias Negócios Premium
+ Negócios Premium
Capa do Jornal
Informação de qualidade tem valor. Invista. Assine já 1mês / 1€
Mais lidas
Outras Notícias