Aviação Joon: companhia dos "millennials" pisca o olho aos empresários
Conteúdo exclusivo para Assinantes Negócios Premium Se já é assinante, faça LOGIN

Joon: companhia dos "millennials" pisca o olho aos empresários

O novo director-geral do grupo Air France-KLM para Portugal, Boris Darceaux, olha para a nova companhia Joon como uma oportunidade para atingir novos públicos nas rotas nacionais, incluindo empresários.
Joon: companhia dos "millennials" pisca o olho aos empresários
Miguel Baltazar
Wilson Ledo 04 de dezembro de 2017 às 22:15

Quando a Joon surgiu, no Verão passado, foi definida como a nova marca da Air France para os "millennials". "Não é uma companhia para ‘millennials. É uma companhia de nova geração para todo o tipo de

)

Conteúdo exclusivo para Assinantes Negócios Premium
Assine e aceda sem limites, no pc e no smartphone Assinar por 1€ por 1 mês



Notícias só para Assinantes
Análise, informação independente e rigorosa..
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia.
Notícias e conteúdos exclusivos no website e aplicações móveis
Newsletter diária exclusiva para assinantes
Acesso ao epaper a partir das 22:00
Saiba mais
pub