Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Jorge Coelho renuncia cargo de membro do Conselho de Estado

Jorge Coelho pediu a renúncia do cargo de membro do Conselho de Estado, para o qual foi eleito pela Assembleia da República. Este pedido surge no seguimento do convite feito pela Mota-Engil ao ex-ministro socialista para assumir a vice-presidência da cons

Lara Rosa lararosa@negocios.pt 28 de Abril de 2008 às 11:24
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

Jorge Coelho pediu a renúncia do cargo de membro do Conselho de Estado, para o qual foi eleito pela Assembleia da República. Este pedido surge no seguimento do convite feito pela Mota-Engil ao ex-ministro socialista para assumir a vice-presidência da construtora.

Foi divulgado em Diário da República que Jorge Coelho apresentou a renúncia do "cargo de membro do Conselho de Estado, para que havia sido eleito pela Assembleia da República".

Em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), no dia 11 de Abril, a Mota-Engil anunciou que endereçou um convite a Jorge Coelho para integrar o conselho de administração da Mota-Engil na qualidade de vice-presidente, tendo como objectivo vir a desempenhar o cargo de presidente da comissão executiva, convite que foi por este aceite.

A maior construtora portuguesa já convocou uma assembleia geral para o dia 26 de Maio onde os accionistas vão deliberar sobre a entrada de Jorge Coelho para a administração da construtora.

Ver comentários
Outras Notícias