Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Jornais generalistas ganham 312 mil leitores no primeiro trimestre

Os diários generalistas ganham 312 mil leitores face à última vaga de 2006, de acordo com o Bareme Imprensa da Marktest relativo ao primeiro trimestre deste ano, hoje divulgado. Se a análise tiver em conta o período homólogo, os jornais generalistas ganha

  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

Os diários generalistas ganham 312 mil leitores face à última vaga de 2006, de acordo com o Bareme Imprensa da Marktest relativo ao primeiro trimestre deste ano, hoje divulgado. Se a análise tiver em conta o período homólogo, os jornais generalistas ganham ainda mais leitores: 350 mil.

O "Correio da Manhã" é o diário que mais aumenta a audiência média no primeiro trimestre do ano, um crescimento de 31,4% face o período homólogo, passando para 11,3% de audiência média, conseguindo manter-se como segundo diário com maior audiência. Ainda assim, o "Jornal de Notícias" mantém-se como o jornal diário com maior audiência, 11,5%, um crescimento de 2,7% face ao primeiro trimestre de 2006.

O jornal "Público", alvo de uma reformulação em Fevereiro deste ano, aumentou 14% a audiência face o período homólogo, passando para uma audiência média de 4,9%, mantendo o terceiro lugar no "ranking" dos jornais diários mais lidos.

O "Diário de Notícias" conseguiu uma audiência média de 3,6% no primeiro trimestre de 2007, mais 5,9% do que no período homólogo. O "24Horas" é o diário com menos audiência, 3,5%, mas registando uma subida de 25% face ao período homólogo.

Ver comentários
Outras Notícias