Media José Fragoso escolhido para director de programas da RTP

José Fragoso escolhido para director de programas da RTP

Paulo Dentinho vai ser director da RTP Internacional, enquanto Carlos Daniel será director de informação do canal público.
Negócios 14 de março de 2018 às 21:57

Já foram escolhidos os novos nomes para a direcção de programas e informação da RTP: José Fragoso (na foto), que já coordenou estas áreas na TVI, foi convidado para ser o novo director de programas do canal público, segundo a TSF.

Paulo Dentinho, que ocupava o cargo de director de informação desde 2015, fica agora na direcção da RTP Internacional.

Carlos Daniel, que foi subdirector de informação da RTP entre 2001 e 2006, passa a ocupar o cargo de director de informação no canal.




A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Anónimo 15.03.2018

Estamos a sustentar uma chusma, alarvemente remunerada à custa do zé povinho.Se ainda fizessem um trabalho de qualidade e isento seriam mais sofríveis.

Mr.Tuga 15.03.2018

Uma TRAMPA de empresa que custa MILHOES com tanto "director" e "subdirector" ?!?!?!.... É a grande!

anonimo 15.03.2018

Diretor de programas da TVI? Ai meu Deus! Vamos ter uma programação de lixo.

pub